"Ninho" corrupto é de irmão de secretário de SP


“Sala comercial que era usada para arrecadar propinas das construtoras pertence a Marco Aurélio Garcia, irmão de Rodrigo Garcia (esq.), secretário de Desenvolvimento Econômico de São Paulo e ex-secretário de Gilberto Kassab na prefeitura; será que os fiscais presos agiam isoladamente?


Uma reportagem de Mario Cesar Carvalho (leia aqui) revela que o QG da quadrilha que pode ter desviado até R$ 500 milhões em impostos municipais era uma sala alugada por Marco Aurélio Garcia.

Ele vem a ser irmão de Rodrigo Garcia (DEM-SP), que foi secretário de gestão de Gilberto Kassab e atualmente é secretário de Desenvolvimento Econômico do governo de Geraldo Alckmin.

A revelação é constrangedora porque pode aproximar a quadrilha de importantes personagens da política paulistana. Procurado pela reportagem, Marco Aurélio confirmou ter alugado o escritório e emprestado para Ronilson Bezerra Rodrigues, apontado como chefe da quadrilha. Disse que decidiu emprestar a sala, ou "ninho", depois de comprar uma rede de supermercados em Santa Catarina. Ele nega, no entanto, ter relações comerciais com o irmão ou com políticos.”
Enviar: Google Plus

About Antonio Ferreira Nogueira Jr.

Contato- nogueirajr@folha.com.br
Revista- WMB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: