'Consumo inesperado gerou falta de água em SP'

"Segundo governador de São Paulo, “seca” que atinge os municípios da Baixada Santista desde o final do ano é reflexo de praticamente dez dias de feriado sem chuva com consumo de 350 litros diários por pessoa, frente aos habituais 150 litros

Brasil 247

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), culpou o consumo “inesperado” devido ao calor pela falta de água que atingiu os municípios da Baixada Santista no final do ano.
 
Segundo ele, foram praticamente dez dias de feriado sem chuva com consumo de 350 litros diários por pessoa, frente aos habituais 150 litros.

A “seca” atingiu Santos, Bertioga, Praia Grande, São Vicente e Itanhaém. No Guarujá, o bairro da Enseada foi o mais afetado, ainda com pontos sem água.

Por meio de nota, a Sabesp informou que equipes de operação e manutenção da companhia estão trabalhando para restabelecer os sistemas mas é necessário aguardar que as águas dos mananciais melhorem suas condições, para possibilitar tratamento e distribuição com qualidade.

A companhia informa que pediu reforço de outras cidades para complementar a frota dos 11 caminhões-pipa que já estavam na região."
Enviar: Google Plus

About Antonio Ferreira Nogueira Jr.

Contato- nogueirajr@folha.com.br
Revista- WMB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: