Janot vai analisar vídeos de Rachel Sheherazade

"Procurador-geral a República deve se reunir nos próximos dias com o subprocurador responsável pela condução da representação feita pela deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ) contra o SBT e a apresentadora; a acusação é de que, ao defender as ações de justiceiros, a emissora e a jornalista fazem apologia ao crime e violam o Código Penal

Brasil 247

 O procurador-geral a República, Rodrigo Janot, deve se reunir nos próximos dias com o subprocurador responsável pela condução da representação feita pela deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ) contra o SBT e a apresentadora Rachel Sheherazade, informa a coluna Poder On Line, do portal iG (aqui).
 
Segundo a coluna, Janot fará uma análise dos vídeos da jornalista para avaliar se as opiniões manifestadas por ela violaram ou não o Código Penal. Jandira alega em sua representação que o SBT de Sílvio Santos e Sheherazade fizeram apologia e incitamento ao crime, à tortura e ao linchamento.

No mais polêmico de seus comentários, a apresentadora defendeu a ação de justiceiros que espancaram, despiram e acorrentaram a um poste um menor negro no Rio de Janeiro. O ato foi seguido de diversas ocorrências semelhantes em todo o Brasil."
Enviar: Google Plus

About Antonio Ferreira Nogueira Jr.

Contato- nogueirajr@folha.com.br
Revista- WMB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: