Blogueiro entra com ação criminal contra senador tucano


"Blogueiro Rodrigo Grassi, conhecido como Rodrigo Pilha, protocolou na Procuradoria-Geral da República uma representação criminal contra o senador Aloysio Nunes (PSDB) pelas agressões sofridas na semana passada; ao ser questionado sobre seu suposto envolvimento com o cartel dos trens, parlamentar manda o blogueiro à "puta que te pariu" e o chama de "vagabundo"

Brasil 247

O blogueiro Rodrigo Grassi, conhecido como Rodrigo Pilha, confirmou a abertura de representação na Procuradoria-Geral da República contra o senador Aloysio Nunes (PSDB).

Ao ser questionado sobre seu suposto envolvimento com o cartel dos trens em São Paulo, o parlamentar mandou o blogueiro à "puta que te pariu" e o chama de "vagabundo". Além disso, corre em sua direção e diz que gostaria de ter-lhe dado um "pescoção".

Ao 247, o blogueiro enviou a seguinte mensagem:
Olá Pessoal! 

Então, ontem eu protocolei na PGR uma Representação CRIMINAL contra o Senador Tucano Aloysio Nunes ! Lutarei até o Fim!

As Ameaça, Injúrias e Difamação do Senador não podem ficar impunes !!! 

Esse foi apenas o 1º Passo Jurídico adotado pelo Advogado Gustavo Trancho!
Agora, vamos também estudar a formalização de ações contra o Senado e os responsáveis pela prisão injusta! Já protocolamos requerimentos de informação na Polícia do Senado afim de obter respostas, cobrar explicações, mas até agora, ninguém respondeu nada e meu aparelho de telefone, segue retido sem o devido lacre!

Na semana que vem o Gustavo deverá entrar com a solicitação dos "remédios legais!" (Habeas Corpus e Mandados de Seguraça) tanto para que eu possa adentrar ao Senado para trabalhar quanto para buscar a devolução do meu instrumento de trabalho que continua ILEGALMENTE sob posse da Segurança do Senado!

Neste FDS, Irei à SP para o IV encontro Nacional de Blogueiros e Ativismo Digital, mas assim que voltar, seguirei focado nessa batalha afim de reestabelecer os meus direitos que foram violados desde o dia em que o Aloysio Nunes se descontrolou por conta de minhas perguntas "inconvenientes"!

Mais uma vez, muito agradecido por todo o apoio!

Há braços de Luta!

Rodrigo Pilha

Enviar: Google Plus

About Antonio Ferreira Nogueira Jr.

Contato- nogueirajr@folha.com.br
Revista- WMB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: