Ao lado de Aécio, Paulinho da Força diz que 'mandaram Dilma para onde deveriam'


Jornal GGN

"O dirigente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força, subiu no mesmo palanque no qual o PSDB lançou a candidatura presidencial de Aécio Neves, neste sábado (14), para disparar mais críticas à presidente Dilma Rousseff.

Dessa vez, o líder da Força Sindical disse que Dilma mereceu os xingamentos que recebeu durante a abertura da Copa do Mundo, no dia 12. "O povo mandou ela para onde tinham de mandar", referendou, em alusão aos gritos de "Ei, Dilma, vai tomar no...", que se espalharam pela Arena Corinthians, na estreia do Brasil.

Para Paulinho da Força - que enquanto presidente do PDT era aliado de Dilma e o PT -, a presidente só colhe o que planta. "Quando aparece no telão, o povo nem vaia mais: esculhamba com ela, como aconteceu no jogo do Brasil. Estamos acostumados com presidentes ruins serem vaiados, ela, não: o povo está esculhambando com ela", comentou.

Em maio passado, durante a festa do Dia do Trabalhador, o deputado federal havia pedido uma "banana" simbólica a Dilma, além de dizer, em mais de uma ocasião, que a presidente merece ir para a Papuda - mesmo presídio onde estão detidos os condenados no processo do mensalão.

O deputado federal afirmou ainda que, no próximo sábado (21), o Solidariedade vai oficializar o apoio à candidatura de Aécio."
Enviar: Google Plus

About Antonio Ferreira Nogueira Jr.

Contato- nogueirajr@folha.com.br
Revista- WMB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: