Ronaldo ironiza Brasil com goleada alemã no Nobel


"Membro do COL (Comitê Organizador Local) da Copa e comentarista da "TV Globo", ex-atacante Ronaldo publicou uma foto no Instagram comparando a goleada sofrida pelo Brasil ao número de prêmios Nobel recebidos pela Alemanha: "Alemanha 102 x 0 Brasil. E você acha que 7 x 1 foi goleada?"; postagem foi bombardeada de críticas, como "hipócrita" e "babaca"; ex-jogador, que disse se sentir envergonhado com os preparativos do Mundial, se rendeu recentemente ao sucesso da Copa

Brasil 247

O ex-jogador Ronaldo voltou a causar polêmica nas redes sociais ao ironizar a derrota da seleção brasileira para a Alemanha por 7 a 1.

Em sua conta no Instagram, o Membro do COL (Comitê Organizador Local) da Copa e comentarista da "TV Globo", divulgou imagem que compara o placar do jogo ao número de prêmios Nobel conquistados por brasileiros e alemães:

"Alemanha 102 x 0 Brasil. E você acha que 7 x 1 foi goleada?". A postagem do ex-jogador foi bombardeada de críticas, como "hipócrita" e "babaca".

Antes do início da Copa, Ronaldo disse que se sentia envergonhado com os preparativos para o Mundial.

Desde que declarou apoio à candidatura de Aécio Neves (PSDB) à Presidência, Ronaldo passou a atacar constantemente o governo Dilma em relação ao Mundial. "E de repente chega aqui é essa burocracia toda, uma confusão, um disse me disse, são os atrasos. É uma pena. Eu me sinto envergonhado, porque é o meu país, o país que eu amo, e a gente não podia estar passando essa imagem para fora", disse o ex-jogador à agência Reuters, no dia 23 de maio.

Com a bola já rolando, se rendeu ao sucesso do evento e voltou atrás nas críticas (leia aqui)."

Enviar: Google Plus

About Antonio Ferreira Nogueira Jr.

Contato- nogueirajr@folha.com.br
Revista- WMB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

sex shop disse...

E ainda tem gente que dá crédito a esse cretino!