Beto: 'compra do avião não é problema do PSB'


"Isso está bastante claro. A compra do avião não é um problema nosso. Deve-se buscar os proprietários, que têm nome, sobrenome e endereço. Os custos [do uso do avião] serão lançados na prestação de contas do Eduardo Campos", afirmou o deputado federal Beto Albuquerque (PSB-RS), tentando blindar a candidatura de Marina Silva da polêmica sobre o jato fantasma; quanto ao incentivo dado pelo então governador de Pernambuco a empresa envolvida no caso, disse:"Nós estamos em 2014, o benefício foi em 2011. Fazer um link entre os casos pode ser ilação"

Brasil 247

Vice na chapa de Marina Silva à Presidência, o deputado federal Beto Albuquerque (PSB-RS) disse nesta quinta-feira (28) que a suspeitas envolvendo o avião que caiu em Santos com o comitê de Eduardo Campos "não são problema" do partido.

"Isso está bastante claro. A compra do avião não é um problema nosso. Deve-se buscar os proprietários, que têm nome, sobrenome e endereço. Os custos [do uso do avião] serão lançados na prestação de contas do Eduardo Campos", afirmou após visita à Fenasucro (evento do setor sucroenergético).

Beto assumiu a dianteira do caso, blindando a candidata Marina Silva da polêmica do jato fantasma.

Quanto ao incentivo que o então governador de Pernambuco deu a empresa envolvida na compra do avião, ele tentou minimizar:

"Nenhum governo está proibido de dar incentivo fiscal para qualquer setor. Nós estamos em 2014, o benefício foi em 2011. Fazer um link entre os casos pode ser ilação."
Enviar: Google Plus

About Antonio Ferreira Nogueira Jr.

Contato- nogueirajr@folha.com.br
Revista- WMB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: