“Em vez de água, Alckmin me manda capuccino”

Problema da água de alastra em São Paulo e governo ainda descarta racionamento (Reprodução/Vídeo)

Por que eu voto no PSDB”. Eleitor ironiza Alckmin ao publicar vídeo que mostra como a água chega em sua residência

 Do  SpressoSP

"Um morador de Mauá postou, nesta quarta-feira (30), um vídeo no Facebook ironizando o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), e mostrando como a água chega em sua residência.

“Olha pq eu voto no PSDB galera: em vez de água, o Geraldinho Alckmin me manda CAPUCCINO!!! Eita (des)governador chique!”, postou o cidadão em seu perfil.

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, bem como a Sabesp, continuam negando que haja racionamento de água no estado. Depois de secar o volume útil do Sistema Cantareira, o governo começou a captar água do chamado volume morto, reservatório de emergência onde, segundo especialistas, a água é de pior qualidade e contém substâncias impróprias.

Desde então, o número de relatos de lugares em que não há abastecimento em determinados períodos do dia ou de água de má qualidade só aumentou.
No início da semana, o Ministério Público Federal (MPF) de São Paulo recomendou que o governo paulista implemente o racionamento de água em São Paulo. A Sabesp, por sua vez, descartou a possibilidade."


Enviar: Google Plus

About Antonio Ferreira Nogueira Jr.

Contato- nogueirajr@folha.com.br
Revista- WMB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: