Marina está magoada com ataques de Aécio


"Aliados da candidata do PSB dizem que o tucano beneficiou a presidente Dilma Rousseff (PT) ao mirar Marina Silva em suas críticas nas últimas semanas; ela, em particular, ficou bastante irritada com a ofensiva tucana para ligá-la ao 'mensalão'; desde o início de setembro, Marina só tem perdido pontos nas pesquisas, enquanto Dilma tem crescido

Brasil 247

A candidata Marina Silva está magoada com Aécio Neves, que mirou a presidenciável pelo PSB em seus ataques nas últimas semanas. Segundo a coluna Painel, de Bernardo Mello Franco, os aliados do PSB avaliam que as críticas do tucano beneficiaram a candidata à reeleição pelo PT, Dilma Rousseff. Leia abaixo nota a respeito:

Pote de mágoa

Aliados de Marina Silva (PSB) estão magoados com Aécio Neves (PSDB), que elegeu a ex-senadora como seu principal alvo nas últimas semanas. Os marineiros dizem que os ataques do tucano beneficiaram Dilma Rousseff (PT), que se isolou na liderança. "Aécio se recusou a fazer oposição. Em vez de criticar o PT, preferiu se dedicar à disputa com Marina", reclama o coordenador Walter Feldman. A ex-senadora ficou muito irritada com a ofensiva tucana para ligá-la ao mensalão.

Gangorra Desde o início de setembro, quando o PSDB acionou a artilharia contra Marina, a candidata do PSB perdeu sete pontos no Datafolha. Dilma ganhou cinco. Aécio subiu outros quatro, que não foram suficientes para tirá-lo do terceiro lugar."
Enviar: Google Plus

About Antonio Ferreira Nogueira Jr.

Contato- nogueirajr@folha.com.br
Revista- WMB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: