Gentili chama Cardozo de 'puto' e Rosseto de 'buceto'


"Apresentador Danilo Gentili diz que liberdade "não é mérito" dos ministros da presidente Dilma Rousseff, que "amam ditadura de Cuba e Venezuela"; Gentili, que esteve neste domingo na Avenida Paulista "com a playboyzada", como disse, xingou José Eduardo Cardozo e Miguel Rossetto de "merdas"

Brasil 247

Presente na manifestação da Avenida Paulista neste domingo 15, Danilo Gentili xingou, em sua página no Facebook, os ministros da Justiça, José Eduardo Cardozo, e da Secretaria-Geral da Presidência, Miguel Rossetto, que se manifestaram ontem sobre os atos contra o governo da presidente Dilma Rousseff.

O apresentador do programa The Noite, do SBT, chamou os ministros de "merdas" e ironizou seus nomes: "Zé Eduardo Chorozo e Buceto". Ontem, o humorista postou vídeos da Avenida Paulista, onde estava, segundo ele, "oprimindo o Brasil com a playboyzada".

Gentili afirmou ainda que a liberdade de manifestação não é mérito dos governantes. "Vem falar da nossa liberdade como se fosse um mérito deles sendo que amam ditadura de Cuba e Venezuela. Puto".
Enviar: Google Plus

About Antonio Ferreira Nogueira Jr.

Contato- nogueirajr@folha.com.br
Revista- WMB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: