Golpistas usam até cardeal para mentir e iludir


"Mensagem que se espalhava pelo whatsapp "informava" que a Igreja Católica estaria convocando a população para sair às ruas amanhã, usando a imagem do cardeal D. Odilo Scherer; cardeal foi às redes para desmentir a convocação e criticou a falta de ética desses manifestantes; mentira vinha sendo também disseminada pela página "Admiradores de Rachel Sheherazade", a apresentadora golpista do SBT, que defende a "deposição" da presidente Dilma Rousseff; "Ajude a denunciar a página", disse o cardeal

Brasil 247

Grupos fascistas que espalham mentiras na internet com o intuito de desestabilizar a democracia brasileira usaram até a imagem do cardeal Dom Odilo Scherer.
 
Um meme que vinha sendo espalhado no Whatsapp e na página "Admiradores de Raquel Scheherazade", a apresentadora golpista do SBT que propõe nada menos que a deposição da presidente Dilma Rousseff (leia aqui), "informava" que Scherer estaria convocando os católicos para a marcha de amanhã.

O cardeal se viu forçado a ir ao Facebook para desmentir o caso. "Ajude a denunciar a página Admiradores da Rachel Sheherazade, que está compartilhando esse post falso!", disse ele.

Esta é apenas mais uma das dezenas de mentiras que estão sendo disseminadas por grupos fascistas na internet."
Enviar: Google Plus

About Antonio Ferreira Nogueira Jr.

Contato- nogueirajr@folha.com.br
Revista- WMB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: