Crimes cometidos por PMs somem da lista de Alckmin

"Assassinatos cometidos por policiais militares entre agosto e setembro desapareceram das estatísticas do estado de São Paulo, divulgadas pelo governo no Diário Oficial; entre eles está a chacina de Osasco, cuja suspeita é de participação de 30 PMs na morte de 23 pessoas; ao todo, nesse período, cerca de 30 policiais foram presos por suspeita de envolvimento em 31 mortes

Brasil 247

Assassinatos que teriam sido cometidos por policiais militares entre agosto e setembro no estado de São Paulo desapareceram das estatísticas oficiais divulgadas pelo governo no Diário Oficial.

Na lista deveria constar, entre outros crimes, a chacina de Osasco, cuja suspeita é de participação de 30 PMs na morte de 23 pessoas na capital e na região metropolitana. Ao todo, nesse período, cerca de 30 policiais foram pela morte de 31 pessoas.

Também deveria constar na lista o assassinato de quatro jovens ao lado de uma pizzaria em Carapicuíba, em setembro. Um PM foi preso sob suspeita de ter matado os adolescentes – que teriam agredido sua mulher.

Na lista do Diário Oficial do Estado, a coluna de homicídios praticados por policiais de folga aparece zerada entre julho e setembro deste ano, segundo reportagem dos jornalistas Lucas Ferraz e Rogério Pagnan, da Folha."
Enviar: Google Plus

About Antonio Ferreira Nogueira Jr.

Contato- nogueirajr@folha.com.br
Revista- WMB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: