Golpista é preso com armas em frente do Congresso

"A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu um homem que estava acampado em frente ao Congresso Nacional e falava em "matar a presidente Dilma Rousseff e jogar uma bomba no parlamento"; líder do PT na Câmara Distrital, Chico Vigilante divulgou nota a respeito; "Trata-se de um sargento reformado da PM do Distrito Federal que não possui permissão para o porte de arma de fogo. O cidadão foi enquadrado e responderá a processo por porte ilegal de arma. É esse tipo de gente que prega a derrubada da presidenta Dilma Rousseff"

Brasil 247

A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu um homem que estava acampado em frente ao Congresso Nacional e falava em "matar a presidente Dilma Rousseff e jogar uma bomba no parlamento". 
 
No veículo deste indivíduo, que prega intervenção militar no País, foram encontradas uma pistola Taurus .380, um soco inglês, sprays de mostarda, diversos furadores de coco e um porrete. Sua identidade não foi revelada.

Líder do PT na Câmara Distrital, o deputado Chico Vigilante divulgou nota a respeito:

Manifestante pró-impeachment é preso com armas em frente ao Congresso Nacional

Na noite desta quinta-feira (12), a Polícia Militar do Distrito Federal prendeu, no acampamento em frente ao Congresso Nacional, um manifestante pró-impeachment da Presidente Dilma Rousseff portando um verdadeiro arsenal de guerra ameaçando simpatizantes do Governo.

Na abordagem, os policiais encontraram uma pistola calibre .380, 12 cápsulas de spray de pimenta, 16 furadores de coco, 1 canivete adaptado em um instrumento conhecido como soco inglês e um porrete de madeira escondidos dentro do veículo do manifestante.

A confusão começou quando o manifestante pró-impeachment discutiu com simpatizantes do Governo e prestou queixa de ameaça. Ouvidos, os simpatizantes informaram um outra versão na qual o cidadão favorável à derrubada da Presidenta é que teria feito ameaças, inclusive utilizando-se da pistola .380.

A Polícia Militar abordou o veículo do manifestante e encontrou o arsenal. Encaminhado à 5a. DP, o manifestante foi identificado. Trata-se de um sargento reformado da PM do Distrito Federal que não possui permissão para o porte de arma de fogo.

O cidadão foi enquadrado e responderá a processo por porte ilegal de arma.

É esse tipo de gente que prega a derrubada da presidenta Dilma Rousseff.

Deputado Chico Vigilante
Líder do Partido dos Trabalhadores (PT-DF)
Enviado do meu iPhone
Enviar: Google Plus

About Antonio Ferreira Nogueira Jr.

Contato- nogueirajr@folha.com.br
Revista- WMB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: