Derrotado em 2014, Aécio vai ao Palácio do Planalto e dispara: “Precisava respirar esse ar”


O senador, que chegou a apoiar uma auditoria na contagem dos votos das eleições de 2014 por não aceitar a derrota, entrou essa semana no palácio que almejava trabalhar para um encontro com Temer

Da Revista Fórum

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) se reuniu, na última quarta-feira (27), com o presidente interino Michel Temer no Palácio do Planalto – sede oficial do gabinete do presidente da república – em Brasília. O tucano, que já almejou trabalhar lá ao se candidatar para as eleições presidenciais de 2014, demonstrou que ainda sente essa vontade.

“Precisava respirar esse ar”, teria afirmado o candidato derrotado pela presidenta Dilma Rousseff há pouco mais de um ano e meio ao ser questionado sobre o motivo de sua presença no Palácio.

Aécio Neves demorou para aceitar o resultado das eleições. Na mesma semana em que foi constatada a vitória de Dilma, o tucano apoiou uma auditoria e uma recontagem de votos por não acreditar que havia perdido. Feita a auditoria e confirmada a vitória da petista, Aécio passou a apoiar projetos de impeachmet e a comparecer em manifestações contra o governo.

*Com informações da Coluna do Estadão
Enviar: Google Plus

About Antonio Ferreira Nogueira Jr.

Contato- nogueirajr@folha.com.br
Revista- WMB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: