Boechat: Dilma foi vítima de um golpe político


Em seu comentário diário na Bandnews, o jornalista Ricardo Boechat disse nesta quarta-feira 17 que a presidente Dilma Rousseff está sendo vítima de um golpe político "por um grupo que não teve a vitória eleitoral pra si"; "Golpe houve, mas não o golpe clássico, com intervenção militar

Brasil 247 -

O jornalista Ricardo Boechat, da BandNews, disse em seu comentário na manhã desta quarta-feira 17 que a presidente Dilma Rousseff está sendo vítima de um golpe político.

"Processos de impeachment por motivação política são parte do jogo político e Dilma foi vítima de um golpe no entendimento de um golpe político. Um golpe que está caracterizado pelo trauma produzido pelo afastamento de uma presidente eleita por um outro grupo que não teve a vitória eleitoral pra si", disse.

"Golpe houve, mas não o golpe clássico, com intervenção militar, com fechamento de instituições, com cerceamento de liberdade, com prisões políticas, com ruptura institucional. As instituições estão funcionando, então não se caracteriza aí a figura do golpe como ele é entendido historicamente, mas sim um golpe político dentro do receituário do qual Dilma e seu grupo político sempre participaram", completou.

Assista abaixo um trecho e ouça aqui a íntegra.

Enviar: Google Plus

About Antonio Ferreira Nogueira Jr.

Contato- nogueirajr@folha.com.br
Revista- WMB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: