Moreira Franco diz que o que está ruim ainda vai piorar


Um dos principais aliados do interino Michel Temer, o assessor Moreira Franco afirmou nas redes sociais que a economia brasileira, que vive uma das maiores recessões de sua história, em decorrência da crise política, ainda irá piorar antes de começar a melhorar; segundo ele, o Brasil "ainda não chegou ao fundo do poço"

Brasil 247 -

 Um dos principais aliados do interino Michel Temer, o assessor Moreira Franco afirmou nas redes sociais que a economia brasileira, que vive uma das maiores recessões de sua história, em decorrência da crise política, ainda irá piorar antes de começar a melhorar.
 
"Na economia o #Brasil não chegou ao fundo do poço. Ainda vai piorar, mas com menos velocidade e, sobretudo, tendendo a estabilizar", escreveu ele no Twitter. "

Consequência das medidas econômicas propostas pelo pres @MichelTemer ao Congresso com objetivo de equilibrar as contas públicas". 

E concluiu: "Ou seja, nós continuaremos a sofrer com a falta de emprego e renda. Mas agora há um túnel! Antes nem isso tínhamos. #Crescer".

Moreira não menciona que a sabotagem parlamentar promovida pelo PMDB nos últimos dois anos paralisou a economia e que, logo depois de assumir, Temer ampliou o rombo fiscal para R$ 170 bilhões, concedendo benesses a vários grupos organizados, para tentar consolidar sua permanência no poder. Ou seja: não disse que o golpe é uma das principais causas da crise econômica.
Enviar: Google Plus

About Antonio Ferreira Nogueira Jr.

Contato- nogueirajr@folha.com.br
Revista- WMB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: