Covarde, Michel Temer chega para votar pela porta dos fundos


Por Chico Vigilante, Brasil 247 -

Hoje, pela manhã, o golpista Michel Temer deu a maior demonstração da sua covardia e medo. Na sua seção eleitoral, ele chegou para votar escondido e pela garagem com o objetivo de fugir do contato com o povo. É um presidente covarde e medroso que se esconde de tudo e de todos. Ele havia anunciado a sua chegada à seção eleitoral por volta das 11h deste domingo. No entanto, chegou ao local antes da abertura da seção eleitoral despistando as manifestações que estavam previstas.

Mas essa estratégia de esconde-esconde deste golpista faz parte da sua rotina.
Temer tem governado, por intermédio do golpe, recluso no Palácio do Planalto se escondendo da sociedade. As únicas aparições públicas são dentro de hotéis de luxo, trancado, na companhia dos empresários que patrocinaram o golpe. Posso afirmar que ele tem medo do povo porque já alçamos o maior índice de desempregados da história.

Inclusive, já ouvi dizer que ele vai à Argentina e pretende despistar-se, mais uma vez, das manifestações populares. Para um país da importância do Brasil, ter um medroso e covarde na Presidência é uma temeridade.

Até quando o golpista Michel Temer vai continuar se escondendo?

Só nos resta um caminho: tirar em definitivo esse embusteiro do comando do Palácio do Planalto.
Enviar: Google Plus

About Antonio Ferreira Nogueira Jr.

Contato- nogueirajr@folha.com.br
Revista- WMB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: