Fiat foge do Big Brother!

Eterno âncora do BBB, o Bial também descolou uma grana
A coisa já esteve melhor para a Globo...

Via Conversa Afiada -

A principal patrocinadora do Big Brother, essa monumental contribuição da Globo aos costumes da família brasileira, caiu fora, por causa da crise que a própria Globo ajudou a criar:

Uma das ações de patrocinadores de tradicionais nas últimas 15 edições do reality show Big Brother Brasil, da Rede Globo, envolvia uma prova de resistência na qual o prêmio era um automóvel da montadora Fiat.

No entanto, diante do alto investimento para patrocinar a atração – que pode variar de R$ 25 milhões a R$ 30 milhões, segundo fontes de mercado –, a montadora decidiu deixar a atração no ano de 2017, a temporada número 17.
Nos últimos dois anos, as vendas de veículos caíram mais de 20%, o que deixou o caixa das empresas do setor bem mais apertado.

No caso da Fiat, a ordem atual é investir em campanhas que tenham foco na conversão em vendas – quanto mais a empresa conseguir medir o impacto dos gastos com marketing, melhor.

(...)

Em tempo: e o todo poderoso amigão do Galvão, o Ecclestone foi demitido pelos novos donos da Fórmula 1.

Como disse o Galvão, numa das suas inesquecíveis manifestações de talento, depois que a Holanda empatou na Copa da África do Sul: "a coisa já esteve melhor para a seleção brasileira"... Um jênio! (Como se sabe, a Holanda ganhou...)

PHA
Enviar: Google Plus

About Antonio Ferreira Nogueira Jr.

Contato- nogueirajr@folha.com.br
Revista- WMB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: